sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"You can use your brain but you need follow your heart almost everytime!"

Vago

A resposta certa para as minhas perguntas efusivas se encontram atrás de um sorriso tímido escondido pelo eufemismo de uma relação acabada. Toda mísera inspiração que me era permitida pelas lembranças me foi tirada no dia que me permiti viver sem ti.
Aquele minusculo segundo em que o mundo gira descompassado sem razão alguma para parar porque tudo que você tinha se perdeu por um gesto estúpido e involuntário! Não digo que o mundo continua girando porque você se foi, mas não consigo aceitar, minhas perguntas sem respostas não me deixam seguir em frente e quando eu te vejo na minha frente por acaso eu me pergunto a sua reação, me pergunto o que você queria me dizer de verdade, se tudo significou alguma coisa ou se você mudou apenas o meu mundo! Queria acreditar que também mudei o teu mas a cada segundo que paro para pensar nos momentos que tivemos vejo detalhes que me levam a crer que tudo não passou de um fardo de alguns meses. Me pergunto, não ouço respostas ... Grito como quem perdeu a alma ou foi deixada por ela ... Suspiro como se o acaso fosse lhe trazer mais uma vez ... Vivo pensando no que passou e me nego a aceitar qualquer desculpa e mudança que tenha ocorrido! As mudanças mascaram quem fomos ou quem achavamos que eram... Elas me assustam. EI VOCÊ, me ajude, estou sufocando! Não consigo respirar quando escuto nossa música! Você sabe que é você a quem me refiro ou acredita ser só mais um caso dos meus acasos? Me recuso! DE MANEIRA ALGUMA VOCÊ VAI SAIR DA MINHA VIDA! Pode sair da minha cabeça, mas você deixou uma marca permanente naquele orgão que pulsa e me recuso a ditar seu nome!
Por que não consegue me escutar? Grito tão alto que meus pulmões fraquejam no compasso de uma respiração! Estou escrevendo sem ler o que disse, é assim na vida, certo? Você escolhe suas escolhas mas elas não tem um caminho de volta ou uma placa dizendo que há um retorno a 100 m! Preciso que me escute, preciso que me de as respostas que foram afagadas por uma tentativa de amizade inútil! Jamais vou conseguir deixar isso para trás, a todo instante eu me pergunto se tudo isso era pra ser assim!
Você ainda não está me escutando, preciso que escute, preciso que use muito mais que o cérebro pra conviver comigo, preciso que use todo o seu coração para compreender o que quero explicar. Não posso voltar atrás, não posso ler o que estou escrevendo. Está feito!