quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Narrativa de um final discreto.

Foi então naquele momento, que o carro bateu! Naquela hora vi tudo ficar escuro e girando, até não acordar mais -não pelo menos nesse mundo-.Fiquei relembrando o fato e me lembro que era manhã de quinta-feira e eu fui ao trabalho, almocei com um fornecedor da empresa e depois voltei ao trabalho.Meu filho me ligou, eu briguei com ele pois eu estava no trabalho e ele havia ligado apenas para reclamar que o seu irmão não queria lhe dar o pacote de bolachas. Me extressei e desliguei afirmando estar muito ocupada, porém não tinha serviço para fazer! Estava apenas olhando meus e-mails e olhando os próximos compromissos.
Mais tarde liguei para o meu marido, ele disse que estava ocupado; Eu fiquei nervosa e disse : - Você sempre está ocupado para mim Alfred, a sua secretária deve mesmo fazer um ótimo trabalho! Tchau. Saí da empresa , desci para o estacionamento, peguei o carro e fui para casa.No caminho de casa passei por uma loja de brinquedos e relembrando como havia sido rude com meu filho, parei e comprei um presente para agradá-lo; Afinal eles não me atrapalham em nada, são as minhas alegrias de viver. Passei por uma loja de roupas masculinas e comprei uma camisa para o Alfred a fim de agradá-lo depois do desentendimento por telefone! Em tudo que comprei coloquei um bilhete dizendo : - Me desculpe pelo estress, mas eu te amo e isso nada pode mudar!
Do nada uma lágrima verteu dos meus olhos, meu carro estava capotando e eu via o mundo girar e a única coisa em que pensava era em meus filhos, se eles estavam bem; E pensando em Alfred, o quanto eu o amo desde o primeiro encontro. De repente, ficou tudo preto, não me via mais em forma física. Sim, havia morrido!
Alfred foi morto em seu escritório, apunhalado pelas costas... Restava-lhe apenas uma marca de batom e algo escrito de forma bem complicada : - Serei sempre a melhor secretária que você teve. Os filhos , suicidaram-se após concordarem que seus pais não os amavam. E foi o final mais trágico e discreto ocorrido atualmente. Ninguém nunca ficou sabendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário