Extraidas do Filme ABC do Amor:
"Porque o amor acaba?
Por milhões de coisas bobas,pequenas e sem nenhuma importância...Porém,foram coisas que não foram ditas... e então elas se acumularam...Como num quartinho onde se coloca os entulhos...nós entulhamos coisas que não dizemos.E isso acaba nos sufocando...e achamos que o amor acabou... Mas o amor não acaba, ele esta apenas acumulado em nossa covardia de não dizer, de acumular coisas,acumular silêncio!"
"O amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é de grandes atitudes. O amor é sobre avioes levando faixas sobre estadios, propostas em teloes, palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais alem, mesmo que doa! Deixando tudo para traz! O amor é encontrar uma coragem dentro de você que você nem sabia que tinha! E como eu disse, a mesma coisa de quando me meti nessa confusão, o amor acaba! A verdade é que você entra nesse mundo sozinho e sai dele do mesmo jeito.Você quer ouvir uma historia de amor em nova york? aqui vai uma historia de amor em NY pra você, eu disse que não ia ser bonita: O amor é uma coisa feia e terrivel praticado por todos,ele vai partir seu coração e deixar você sangrando no chão e o que você ganha no final? Nada além de lembranças incriveis que você não consegue se livrar.Talvez nem tudo deva durar para sempre, certas coisas são como escrever no céu..uma coisa muito bonita mais que dura alguns instantes apenas e depois...depois você entende né ? O amor, ele realmente é terrível!"
"As vezes só o que podemos fazer é abraçar mais uma vez uma pessoa e então deixar que ela vá." Gossip Girls
Apenas jogo fora o que não vai ser útil para mim daqui pra frente! Não escrevo porque estou triste, realmente essas ultimas duas semanas, estão sendo divertidas, conheci pessoas, sai com meus amigos, escrevo porque tenho que escrever meu desabafo, sim aqueles que ficam guardados por meses. Não posso mais tentar prender as pessoas ao meu lado, deixo elas irem, sigam seus caminhos, eu não sou o que vocês queriam, sou apenas a que perdeu o brilho, o poder, a influência do que possuía: é uma sombra do que foi, apesar dos carinhos, eu não sou um bom par para vocês, não existem outras como eu, sou única, mas tentaram depois de partir achar alguém, parecido. Sou ridícula pelas frases, porque sempre existem os mais brutos com palavras, sou ridícula pelas escritas, porque sempre existe o parlapatão com suas mentiras, você sempre vai procurar um melhor, e quando perceber que não estou mais aqui irá sorrir e lembrar do passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário