sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Estamos de parabéns pelo mundo que está a ser construido!

Só acho que mais gente deveria acordar para a realidade e crescer, sem músicas banais, sem sentimentos baratos, muitos agradeceriam! Você quer ser EMO? Que seja, mas respeite sua vida. Quer ser colorido? Que seja mas respeite a sociedade, ninguém precisa escutar suas musicas. Quer ser gay? Que seja,mas se respeite antes de tudo e não se deixe influenciar pelas pessoas, elas te fazem ser muita coisa que você não quer. O mundo está cheio de inúteis e você se diz especial cantando yeah yeah yeah! Vai estudar porque você não vai viver de música com uma cultura dessa.
Não critico aqui a nova geração musical, tão pouco tenho idade para ser da geração passada, critico aqui a imoralidade de alguns que com versos irreais saem por ai cantando-os e plantando revoluções de conceitos e sentimentos. Promovendo a homossexualidade, a "moda" de pensamentos, o banal ... Por aí há pessoas seguindo a moda e se tornando homossexuais, algumas eram bem antes, outras experimentaram e tiveram a melhor experiências de sua vida, outras seguem moda, o que é maioria! Seriados de TV, música, mídia em geral influenciando jovens a serem emos e cometerem suicídio por ter perdido um "amor" que vai ver nem era amor, não passava nem de platonismo. Não estou aqui julgando ninguém, apenas expondo verdades em meio a tanta mentira que vejo escorrer dos olhos de jovens sem rumo que estão ai por todo canto.
Grande era da informação essa nossa hein, promovendo suicídios, promiscuidade, anti-ética e imoralidade ... São pais matando filhos e filhos matando pais, são orgãos governamentais passando a perna em milhares de pessoas e NENHUMA dentre as milhões ser capaz de FAZER nada! Porque falar, todas falam! Se adiantasse falar o país seria uma perfeição que só vendo! Enquanto estamos ai no twitter, orkut, facebook, msn, conversando em sua maioria coisas inúteis e absurdas tem jovens na Grécia e outras partes do mundo protestando nas ruas contra o governo e o que não acham certo...
Queremos nossos direitos? Vamos buscá-los, pois aqui assim parados, não nos são dignos! Se todos levantassemos a bunda da cadeira e tirassemos a cara do computador de vez em quando, só para variar, teriamos menos obesos no mundo, menos alienados, menos crápulas, menos inúteis. Temos a informação, que tal usá-las ao nosso favor sem ter que infringir a nossa própria moral?
E ai querem jogar a culpa em nós ... Fomos nós que poluimos o mundo? Fomos nós que estabelecemos as bases da corrupção? Não temos que pagar por erros passados! Querem fazer seriados gays, músicas idiotas, legalizar a maconha ... ? Então façam, só não se esqueçam que a geração que vocês criaram, com filhos e netos, não tem criticidade nenhuma para estabelecer linhas entre certo e errado. E não jogue a culpa neles, o caráter de alguém é formado até os 6/8 anos de idade, a responsabilidade é total de quem o pôs no mundo!

"Há um sentimento generalizado , mesmo que não seja dito, que a maior parte da população do mundo é lixo. Excrescência irrecuperável, condenada a jamais ser outra coisa." Carlos Drummond De Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário