Sempre sonhando com o futuro, o dia mais inesquecível é aquele que passo brincando, e volto a esse tempo olhando nos teus olhos infantis. Quando volto no tempo e me deparo a brincar numa caixa de areia feliz como nunca, me exagero a bater em seu delicado corpo, e sem saber o que fazer chorei ao seu lado, simplesmente derrubada quando vi você me bater.
Fiquei triste e sozinha quando sua mãe levou você para “longe” de mim, mas pensei como criança e fui a sua procura, você deslocada e com medo do que eu faria puxou sua mãe para ir embora, cheguei perto e pedi perdão e como se não bastasse, beijei sua face rosada que de certa forma me fez “mal”.
Naquela tarde fria tomamos café com biscoito, nos divertimos brincando muito, e nossas mães nos olhavam estranho. No fim do dia me sentia mais triste, pois você ia embora pra outra cidade, e eu vi você lá fora, chorando dentro do carro com a mão no vidro e seu olhar longínquo.
Hoje em dia ao nos encontrar, um sorriso é descoberto onde sua beleza escondida na infância é revelada, mas não é tudo como antes, hoje a vida tem tempo e não temos o que conversar, pois somos muito ocupados, ocupados demais para brincar como na infância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário